Novamente eu gritei, chorei,gemi...ai que dor, dor que não tem cura... Há três anos atras passei por isso e acreditei que não iria passar novamente, pois foi difícil. A dor era inexplicável e eu quase não suportei e foi lá no fundo do posso que eu gritei: Deus, me ajuda!!! E Ele me ajudou, colocou-me em seu colo e percebi que tudo que passei em todos os segundos do meu sofrimento Ele sempre esteve ao meu lado...
No dia 17/04/2013 completaram 3 anos que passei por momentos terríveis, pois minha mãe tinha me deixado e foi para a Glória de Deus. Desde o início do mês de abril toda a família estava tensa, com o emocional abalado só recordando tudo que passamos com a perda da nossa pérola preciosa.
Ela era tudo em nossa família, ela tinha um dom especial dado por Deus que conseguia consertar, organizar, orientar, instruir, enfim ela era o nosso alicerce bem estruturado e ai fica o nosso pai também protetor, especial, forte, trabalhador... E exatamente no dia 24/04/2013 dia em que completa 3 anos e sete dias que perdemos nossa mãe é exatamente nesse dia que perdemos nosso pai e ai a ferida reabre e junto a ela surge uma nova ferida e novamente sofro, grito, choro, peço socorro, forças... Eu sei que o Senhor está comigo e Ele vai me ajudar pois novamente a dor é insuportável, mas Deus está comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário